quinta-feira, 8 de junho de 2006

Ele toma banho, ela fica molhada...

Confesso que tensão e ansiedade têm sido a essência dos meus dias ultimamente. Deve ser TPM.
Trabalho demais, sexo e carinho de menos, meu único prazer é bater papo com meu fisio* e dar vazão às fantasias nele inspiradas.
Hoje ele estava sem teclado, usando só o teclado virtual do SO, tadinho. Nem preciso dizer que eu e meu teclado dominamos a situação (hahaha).
Ele disse que havia acabado de tomar um banho. Logo imaginei o cabelo úmido, o cheirinho de sabonete, aquelas gotinhas no meio das costas que as toalhas nunca alcançam...aquela pele...hmmm, não prestou.
Eu quase me teletransportei para aquele quarto e iniciei ali um excitante sexo oral, com direito a lambidas e sugadas, e a uma gozada no rosto.
Inexplicavelmente isso é uma coisa que tenho muita vontade de fazer. Acho que não vou sossegar enquanto não conseguir.
Depois transcrevi para ele alguns trechos deste blog. Qual foi a opinião dele? Só no próximo capítulo, pois ele ficou offline...

Nenhum comentário: