sábado, 12 de agosto de 2006

Dulces sueños

Vim só pra postar o relato do sonho que eu tive hoje de manhã.
Me vi entrando de carro numa garagem de motel. Olhei nos olhos dele e, com um sorriso, beijei sua boca. Pude perceber o gosto da saliva, o calor da língua, a textura...

Logo subiu um calor pelo corpo, abri o cinto, a sua calça, segurei com carinho o penis. Num unico movimento, subi sobre seu corpo, ficando de frente para ele, com seu penis entre as maos, acariciando em movimentos suaves para baixo e para cima.
Beijei seu pescoço, orelhas, com uma das mãos acariciava o peito por sob a camisa e com a outra continuava o mesmo vaivém.

Ele me segurava pela cintura, acariciando os cabelos, a nuca, provocando arrepios...
Quando o pequeno espaço do carro ficou pequeno para tanto desejo, saímos e ele me debruçou sobre o capo do carro, levantando minha saia e afastando de lado a minha calcinha. Em uma fração de minuto eu já o tinha dentro de mim, me possuindo, viril. Eu nada mais pude fazer a não ser me entregar àquelas sensações que só ele sabia provocar. Gozamos juntos, um gozo longo e profundo.

Ele deixou o corpo cair sobre o meu, e ficamos assim por alguns minutos, relaxando e sentindo nossa pele roçando ao ritmo da respiração que aos poucos ia se acalmando.

Quando finalmente conseguimos nos recompor, subimos em direção ao quarto. Infelizmente naquele momento eu acabei acordando. Uma pena...

Nenhum comentário: