sábado, 6 de janeiro de 2007

Proibido é mais gostoso

Essa semana fiz uma coisa que jamais imaginei que faria. Mas foi mais forte do que eu, e ... agora eu quero mais!
Terça-feira falei com meu Fisio pelo msn. Foi aniversário dele e eu fiquei esperando dar meia-noite pra ser a primeira a dar os parabéns. Fiz pra ele um gif animado e mandei exatamente à meia-noite.
Mimos à parte, perguntei a ele se teria uma festa pra comemorar seus 26 aninhos... Ele então pediu um favor: Se eu poderia gravar uns cds com músicas pra festinha. Eu disse que tudo bem, se ele viesse na minha casa buscar. Pra minha surpresa ele concordou, e eu fiquei muito ansiosa.
Marcamos de conversar na quarta-feira pra acertarmos o horário. Eu, fui rapidinho fazer uma massagem nos cabelos, as unhas, acertar a depilação...
Na quarta-feira nem pudemos nos falar de dia,mas à noite, mostrei a ele a lista que eu tinha selecionado e ele gostou. Ele combinou de vir na 5ª ou na 6ª feira pra gravar os cds.
Quando foi 5ª feira, eu fui à um compromisso rápido e no caminho telefonei pra ele. Ele disse que chegaria cerca de 16:30 (eram 15:00 e eu estava na rua indo resolver um probleminha - aimeudeus, bateu o pânico!!!).
Pra minha sorte eu fui rápida, e nem tinha fila, além disso ele (depois me confessou) cochilou e perdeu a hora.
Voltei pra casa a jato, botei todo mundo pra fora, levei o bebê na casa de uma amiga e deixei lá por algumas horinhas. Mas não deu tempo do banho.
O interfone tocou. Era ele. Eu abri a portaria e em vez de esperar, fui dar uma checada pra ver se estava tudo ok em casa. Ele bateu na porta, eu fui atender,com o olhar brilhando mais que lua-cheia e um sorriso maldoso nos labios.
O convidei para entrar. Ele,meio receoso de que algum vizinho o visse, entrou rapidamente e ficou no corredor. No entanto eu, garota esperta, já tinha fechado ali todas as cortinas da casa evitando olhares curiosos dos vizinhos que acham que eu sou uma esposa virtuosa e uma mulher exemplar.
Ainda no corredor o abracei e dei um beijo suave nos lábios, sem lingua nem nada.
Ele tinha trazido os cds então decidimos ser rápidos e ir logo gravar os benditos cds antes que chegasse alguém.
Fomos para o escritório e eu sentei em frente ao PC, pra iniciar o programa de gravação. Comecei a gravar o primeiro cde enquanto o pc trabalhava, eu me virei para ele e fiquei de frente para onde... Olhei para ele e dei um sorrisinho, mordendo o lábio. Ele entendeu, e baixou o short, deixando aquela delícia exposta ali, na minha frente, na minha casa.
Eu não pensei duas vezes, peguei comecei a beijar, lamber, enfiar tudo na boca e chupar. Ele segurava meu cabelo, extasiado, dizendo "Louca, louca..." Louca sim. Mas com muuuiiittooo prazer. Ficamos naquela safadeza até o driver expulsar o cd já gravado.
Daí parei, troquei o cd por outro, comecei a gravar nova lista e... parti pra cima de novo,sendo recebida de braços bem abertos e uma vara ereta bem no meio. Ele me levou até meu quarto, abriu meu jeans, verificou como eu estava superexcitada com a situação. Montou em cima e me comeu, com o desespero dos famintos. Não demorou pra eu gozar, e ele, logo depois. Fui ao banheiro me limpar e ele foi se lavar também. Na pressa e no auge do tesão, nem pensamos em camisinhas...putz...ainda bem que não engravido mais...
O PC já havia liberado o cd há tempos. Ele pegou o cd, terminou de se recompor e disse que era melhor ir embora, antes que alguém desconfiasse. Antes,nos beijamos apaixonadamente encostados no corredor, e depois ele me afastou dizendo que assim não conseguiria ir embora.
Eu o levei até a porta e me despedi dizendo para ele testar os cds no carro, pois uma vizinha vinha descendo as escadas. Em seguida ele disse "Tchau", e foi embora.
Eu fechei a porta, suspirei e pensei: "Proibido é mesmo mais gostoso...".

Nenhum comentário: