terça-feira, 24 de abril de 2007

Delícia de aula...

Depois daquele beijo, eu sabia que o sexo seria inevitável. Eu desejava sentir seu gosto, seu corpo, eu sonhava com ele, só pensava nele. Estava completamente entorpecida.
Já faziam dois meses que eu estava treinando técnicas de pompoarismo e já me sentia com a libido enormemente aumentada (acho que estou criando um monstro...).
Aquela aula foi praticamente uma preliminar. Era mão daqui, mão dali, peito, boca, perna...
Andamos por 15 minutos depois paramos numa rua deserta. Aquele beijo é capaz de matar minha sede, me acender, me enlouquecer. Desci da boca para o pescoço, peito, barriga...abri sua calça e comecei a chupá-lo. Ele quis gozar mas eu não deixei. Achei melhor voltar pra casa, senão eu acabaria tirando a roupa ali mesmo.
Eu estava muito louca de tesão. Cheguei em casa e me masturbei até a exaustão do meu corpo.
Recebi um SMS no celular: "Delicia..."
Sorri e apaguei. Fiquei aguardando ansiosa a próxima aula.

Nenhum comentário: