terça-feira, 24 de abril de 2007

Delicia de aula II

A aula seguinte não foi muito diferente da anterior. Ele quis saber das minhas preferências sexuais. Disse a ele que a minha maior fantasia eu já havia realizado com ele: Sexo em local público.
Ele perguntou se eu fazia sexo anal, se eu gostaria de ter 2 homens...
Respondi tudo a ele com o maior carinho, e perguntei sobre as preferências dele. Ele quer fazer sexo grupal, com vários casais se trocando (perigoso demais, eu acho). Eu disse a ele que não curtia mulher. Meu lado masculino é gay assumido (adora dar a bundinha).
Aquela conversa já me deixou prontinha e eu podia ver seu pau duro querendo sair da calça.
Novamente paramos numa outra rua deserta, eu libertei seu lindo penis rosadinho e bem cuidado e mamei com carinho e paixão. Rapidamente ele gozou na minha boca. Senti o sabor do seu prazer se espalhando pela minha língua, que delícia! Eu estava louca para senti-lo dentro de mim, mas ainda não foi dessa vez. Ele pediu que na aula seguinte eu fosse de saia. Eu, obediente, fui...

Nenhum comentário: