terça-feira, 24 de abril de 2007

Delícia de aula III

Naquela semana eu havia decidido transar a todo custo. Então, eu fui à uma loja de lingeries e comprei 2 conjuntos, um preto e um branco. Na saída, telefonei para ele e fiz uma pergunta:
" Você pode esclarecer uma dúvida? O que você prefere? Preto ou branco?"
Ele soltou uma sonora gargalhada,e perguntou: "Você está falando de que?"
Eu disse a ele que simplesmente respondesse, e ele escolheu BRANCO.
Então fui a uma bomboniére e comprei uma barra de chocolate branco.
Liguei novamente e perguntei se eu poderia levar para ele o que eu havia comprado, ele respondeu que sim, e eu fui.
Chegando lá, abri a sacola das lingeries e tirei o chocolate. Ele viu as lingeries e disse para eu usar o branco na próxima aula.
Chegou o dia da aula e eu vesti a lingerie, uma saia longa, de tecido leve e esvoaçante com uma mega-fenda dos dois lados e uma blusinha branca discreta.
Fomos treinar baliza. Paramos numa ruazinha deserta e treinamos por 20 minutos. Ele, no carro,botava a mão nas minhas coxas, alisava, passava o dedo sobre a calcinha, sentindo minha umidade já atravessando o tecido fino. Resolvemos sair dali para um lugar mais tranquilo. Pegamos uma estrada próxima e nos enfiamos no primeiro motel que apareceu.
Chegando lá, o desejo explodiu e arrancamos nossa roupa, nos beijando com fúria e tesão.
assim que ele me penetrou eu gozei, ele nem acreditou.
Ficamos por lá por umas duas horas, fazendo sexo ininterruptamente, como dois animais no cio.
Ele me possuía como nenhum homem me possuiu. Nenhum. Me tocava e me amava como uma princesa.
Não resisti e ofereci a ele minha bundinha, que ele penetrou com muito gosto. Ele faz anal muito bem. Gozei intensamente.
Depois, fomos embora, satisfeitos e extasiados.

Nenhum comentário: