quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Férias Perfeitas - Ep. 9 - Happy Birthday

Era manhã do dia 17/2 e eu entrava no quarto para acordar meu amor para dar bom dia e parabéns. 
Eu vestia aquela camisola preta e nada por baixo. Vi meu querido dormindo embolado no cobertor e nas almofadinhas, com aquele rostinho lindo coberto até a metade. 
Eu cheguei mais perto, vi que ele dormia profundamente. Então, bem devagarinho, tirei o cobertor e a almofada que ele abraçava. E da maneira mais silenciosa que eu pude, me aproximei do seu rosto e, de costas, passei uma das pernas sobre seu corpo, ficando com as pernas abertas bem em cima do seu rosto, sem tocar no seu corpo.
Me inclinei e consegui baixar sua cuequinha de seda, e comecei a lamber sua virilha e seu saquinho, até ele "acordar".
Daí meu amor abriu os olhos e viu minha boceta toda melada bem na sua cara, pedindo pra ser chupada. Ele mais que depressa agarrou minha bunda com aquela pegada só dele que me deixa toda mole, e enfiou a boca como se minha vulva fosse a última laranja do deserto. Eu gemi "Ai, tesão!" 
Então, coloquei seu pau todo na boca e chupei num vaivem frenético, enquanto ele ficava me fodendo, ora com a língua, ora com os dedos, até que numa onda de tesão ele disse: "Isso, gostosa, chupa, bebe o meu leite agora". 
Eu estremeci toda e gozei na sua cara enquanto ele encheu minha boca de esperma, que eu engoli todinho, até a última gota. 
Fiquei ali ofegante, completamente suada, com a cabeça deitada no seu quadril e a bunda empinada na sua direção por uns segundos. Quando a minha respiração começou a normalizar, afastei os fios de cabelo que tinham grudado no meu rosto, sentei do seu lado na cama, fiz um carinho no seu rosto e dei um selinho na boca. Depois disse: "Bom dia, meu amor. Feliz aniversário". Levantei e saí.

Nenhum comentário: