quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Nove coisas sobre Crystal

Tanta gente anda falando 9 coisas de si por aí. Sei que é uma corrente, mas Crystal anda meio quietinha, discreta, não costuma aparecer. Mas hoje decidi fazer um strip tease e tirar nove peças, desnudando minha alma. Nenhum dia melhor do que 09/09.


1- Entre 4 paredes, me dispo, inclusive da máscara;


2- Perdi a virgindade com 14, meu primeiro orgasmo foi aos 11. Mas o último foi o melhor de todos;


3- Quando me apaixono, mergulho de cabeça. Pulo do cérebro num bungee jump direto no meio da barriga. E espanto as borboletas que vivem lá;


4- Já ganhei uma música, e era ruim, mas eu gostei;


5- Descobri que ninguém é mais importante do que o ser que habita o nosso corpo;


6- Amei todos os homens que passaram na minha vida. Até os que não se deitaram comigo. Amei bastante os que fizeram. Mas amo infinitamente o que ainda faz;


7- Sempre me emociona receber flores.Mas um sorriso sincero me emociona mais;


8- Aprendi que o recomeço é sempre libertador. E instigante às vezes;


9- Descobri que o amor às vezes se esconde atrás do inusitado.

Nenhum comentário: